0 Comments

MatériaMais Notícias

Com o mês de agosto se apresentando com um calendário bastante apertado, a estratégia usada desde 2017 no Grêmio de poupar jogadores em partidas do Brasileirão pensando em jogos pelos torneios eliminatórios (Copa do Brasil e Copa Libertadores) deve ser posta em prática em várias oportunidades.

Nesse caso, quem deve ser de suma importância é o atacante Marinho, contratado no período pós-Copa e que já estreou como titular no empate por 1 a 1 diante da Chapecoense no último final de semana na Arena Condá. E, se for escolhido, o mesmo se diz bastante preparado para atender as expectativas:

-Quando se atua em um clube como o Grêmio você tem que estar 101% o tempo inteiro. Vai ser uma oportunidade boa se a comissão técnica optar por mim para iniciar essa partida com o Flamengo. Estou motivado e precisando dessa sequência para evoluir. Vou fazer de tudo para ajudar e para que possamos sair com um grande resultado deste jogo.

O fato de atuar ao lado de jogadores com um nível menor de entrosamento do que os considerados titulares em nada incomoda ou atrapalha, na visão de Marinho, a possibilidade do Tricolor Gaúcho superar o líder do Campeonato Brasileiro jogando em Porto Alegre.

-O fato do time não ser o que vem jogando habitualmente não é problema, nos conhecemos bem. O nosso grupo é muito qualificado, tem boas opções em todos os setores e quem entra sempre tem procurado fazer o melhor para ajudar. Vamos procurar fazer um grande jogo para vencermos o Flamengo, independente de quem esteja em campo – frisou Marinho.

RelacionadasGrêmioRenato Gaúcho admite ‘gostinho de derrota’ com empate nos acréscimosGrêmio02/08/2018Futebol NacionalGrêmio larga na frente, mas Fla reage e arranca empate na ArenaFutebol Nacional01/08/2018Grêmio“Cebolinha” valorizado! Grêmio quer acelerar renovação de contrato com EvertonGrêmio03/08/2018

Related Posts