0 Comments

MatériaMais Notícias

A delegação do Flamengo desembarcou no final da tarde desta quinta-feira emSalvador, onde enfrenta o Vitória no sábado, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Rubro-Negro foi recepcionado com festa da torcida. Cerca de 50 torcedores foram até o aeroporto Luis Eduardo Magalhães apoiar o elenco.

Um dos mais assediados foi Diego. Principal nome da equipe, o meia foi cercado pelos rubro-negros em busca de fotos e autógrafos até chegar ao ônibus para deixar o local. Ele tentou atender a maioria dos fãs.

RelacionadasBrasileirãoCBF confirma jogos de Flamengo e Santos no mesmo dia no PacaembuBrasileirão08/09/2016Futebol InternacionalEm Portugal, César Martins se declara ao Fla e fala sobre “cheirinho”Futebol Internacional08/09/2016BrasileirãoFla e Vitória vão fazer ação de prevenção ao suicídio neste sábadoBrasileirão08/09/2016

Empolgados com a boa fase da equipe, que está na segunda posição do Brasileiro, os torcedores cantaram bastante. Assim que o primeiro membro da delegação apareceu, começaram os cânticos de “ô, o Mengão chegou” e “Vamos, Flamengo”.

Também teve canto de provocação ao Vasco e até muito bom humor com Jayme de Almeida. O auxiliar técnico passou sozinho no saguão e ouviu os gritos de “Uh, é Guardiola!”.

Related Posts