0 Comments

MatériaMais Notícias

Anápolis e Atlético Goianiense se enfrentaram na tarde deste sábado, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano. Jogando fora de casa, no Estádio Jonas Duarte, o Dragão viu seu adversário começar com tudo e marcar o gol da vitória ainda na primeira etapa com Marcelinho.

O JOGO

Com o apoio da torcida, o time do Anápolis foi em busca do primeiro gol desde os primeiro minutos. Logo aos 10, Rafael Furlan fez grande jogada, cruzou, Marcelinho cabeceou e contou com falha do goleiro Márcio para o fundo das redes para fazer 1 a 0. O Atlético respondeu aos 26 com Lino, de cabeça, mas goleiro adversário fez ótima defesa. O dragão ainda continuou pressionando e perdeu uma chance clara comWilliam Schuster já no final da primeira etapa. Time da casa foi para o vestiário vencendo pela diferença mínima.

RelacionadasCruzeiroFábio critica postura do Cruzeiro em derrota para o América no MineiroCruzeiro16/04/2016CorinthiansCom golaços, Corinthians goleia Red Bull e vai à semi do PaulistãoCorinthians16/04/2016CruzeiroCruzeiro se complica e perde invencibilidade para o América-MGCruzeiro16/04/2016

O dragão voltou para a etapa final buscando o gol de empate, mas aos 10 minutos levou um banho de água fria. O atacante Júnior Viçosa foi expulso após chutar Rafael Furlan e dificultou a vida do rubro-negro dentro da partida. Aos 20,Pedro Bambu comete falta violenta, quase uma voadora em Lucas Sotero e também recebeu cartão vermelho, deixando o Atlético com dois a menos. Com a vantagem numérica em campo, o Anápolis só segurou o jogo e esperou o apito final para garantir o triunfo na primeira partida da semifinal.

Agora, as equipes decidem a vaga na grande final no próximo sábado, desta vez no Serra Dourada, às 16h. Anápolis jogará com a vantagem do empate. Atlético precisa vencer por 1 a 0 para levar para os pênaltis, ou por dois gols de diferença para avançar.

Related Posts