0 Comments

MatériaMais Notícias

O futuro do lateral-esquerdo Lucas Barros não será no Botafogo. O clube de General Severiano acertou a transferência do jogador para oSporting Covilhã, time da segunda divisão de Portugal. A informação foi publicada inicialmente pelos jornalistas Matheus Mandy, do Canal do Mandy, eVenê Casagrande, do jornal O Dia.

>Rescisão é publicada no BID, e Rafael Carioca não é mais jogador do Botafogo

RelacionadasBotafogoGabriel Conceição comemora vitória do Botafogo pelo Brasileirão sub-20: ‘Vai nos dar bastante confiança’Botafogo14/08/2021BotafogoPara se manter na briga pelo G4, Botafogo recebe o pior visitante da Série BBotafogo14/08/2021BotafogoBotafogo estreia com vitória no Campeonato Carioca sub-15; sub-17 empataBotafogo14/08/2021

A tendência, agora, é de que o lateral-esquerdo realize exames ainda neste domingo para firmar contrato com o clube português por duas temporadas. O contrato de Lucas Barros com o Botafogo era válido até o fim de 2022.

> Veja a tabela da Série B

Vale destacar que o Alvinegro Carioca não receberá nada pela transferência do jogador de 21 anos. No entanto, ficará com 20% dos direitos econômicos de Lucas, já visando uma possível venda futura.

Depois de 2019, o jogador, que é cria da base alvinegra, teve poucas oportunidades no time titular. No segundo semestre de 2020, ele sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e se recuperou apenas neste ano. Lucas Barros chegou a ser relacionado paras as partidas contra o CSA e Vasco, mas sequer entrou em campo.

Para a posição, o time do técnico Enderson Moreira conta hoje com Hugo, Guilherme Santos e o recém-chegado Jonathan Silva, que também foi formado nas divisões de base do Alvinegro Carioca.

Related Posts