0 Comments

MatériaMais Notícias

A primeira final do Campeonato Paranaense foi eletrizante. Na Arena da Baixada, o Furacão marcou um gol nos acréscimos da etapa final e saiu em vantagem diante do Coritiba.

RelacionadasFutebol NacionalCom Vozão em vantagem, Bahia e Ceará fazem a finalíssima do NordestãoFutebol Nacional03/08/2020Futebol InternacionalCom gol e assistência, brasileiro é o destaque da rodada no CoreanoFutebol Internacional03/08/2020Futebol InternacionalLembra dele? Pablo Mouche revela desejo de voltar a ex-clubeFutebol Internacional03/08/2020

O duelo da volta acontece na próxima quarta-feira e promete muita emoção no Couto Pereira, que mesmo sem torcida nas arquibancadas é osso duro de roer para qualquer adversário.

Confira abaixo o que Coritiba e Athletico precisam fazer para ficar com a taça estadual:

Coxa

Se no primeiro encontro a postura do Coritiba foi mais ‘retraída’, no segundo jogo a história precisa mudar. Eduardo Barroca sabe disso e terá que colocar o seu time no ataque. Com o revés da ida, o Coxa precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça no tempo normal.

Furacão

Melhor no jogo da Arena, o Athletico saiu de campo com a sensação que a vantagem poderia ser bem maior. Porém, Dorival Júnior e seus comandados sabem o que conseguiram e prometem se doar para segurar o placar e sair de campo com o tricampeonato.

Pênaltis

Por não ter gol fora de casa, se o Coritiba vencer o Athletico por um gol de diferença, a taça do paranaense será decidida na marca da cal.

Related Posts